Oi Maravilhosa!

Nós, da MI LOUS Store, prezamos pela sua satisfação e garantimos que sua experiência  com a nossa loja seja excepcional! Abaixo, você encontra todas as orientações referentes a trocas e devoluções.

 

 Troca: Se, por algum motivo, você não ficar contente com sua compra online, poderá requisitar a troca do item dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (conforme informado no rastreamento). Para efetuar a solicitação, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 99287-7725.

O produto deve ser enviado pelos Correios dentro do prazo estipulado, e o custo desse frete será coberto por nossa loja sendo a primeira compra, O produto deve ser enviado pelos Correios dentro do prazo estipulado, e o custo desse frete será coberto por nossa loja sendo a primeira compra, a partir da segunda compra será de responsabilidade do cliente o custo do frete . Assim que o recebermos, ele passará por uma análise de qualidade. Se todas as condições forem atendidas, disponibilizaremos um CUPOM DE DESCONTO no valor do item trocado. Você poderá utilizá-lo para adquirir a mesma peça em outro tamanho ou selecionar qualquer outro artigo disponível em nosso site, no prazo de 15 dias. Caso a nova compra não esteja contemplada por uma campanha de frete grátis, o custo do envio será de responsabilidade do cliente.

Para ter direito à troca e/ou devolução, a etiqueta precisa estar fixada na peça, sem sinais de uso ou modificação. Se todas as exigências forem cumpridas, sua solicitação será aprovada e a troca realizada. Não efetuamos trocas fora do prazo, trocas sucessivas, trocas de itens promocionais, peças brancas ou sem etiqueta fixada, bem como não realizamos trocas de acessórios.

 

Arrependimento da Compra: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Caso deseje a devolução, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11)99287-7725 . Enviaremos uma etiqueta de postagem para o envio do produto, o custo desse frete será coberto por nossa loja sendo a primeira compra, a partir da segunda compra será de responsabilidade do cliente o custo do frete.

O reembolso será processado de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Para pagamentos realizados via cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento junto à administradora, e o prazo de estorno dependerá da operadora do cartão. Para pagamentos feitos via PIX, a restituição será efetuada pelo nosso setor financeiro na mesma modalidade de pagamento.

ATENÇÃO: Para validar a devolução ou troca, é imprescindível que a etiqueta esteja fixada na peça, sem sinais de uso, alterações ou ajustes. O envio deve ser realizado dentro do prazo estipulado, preferencialmente na embalagem original e acompanhado de todos os itens que compunham o pedido. Todas as peças passarão por um controle de qualidade, e as solicitações aprovadas serão atendidas em até 15 dias úteis. Informamos que não realizamos devoluções fora do prazo e não processamos reembolsos antes do recebimento do produto.

 Defeitos no Produto: Caso seja identificado um defeito de fábrica que torne o produto inadequado para uso, comprometa suas características ou reduza seu valor, o cliente poderá optar pelo reembolso integral, pela substituição por outro item ou pela concessão de um crédito para futuras compras, válido por 30 dias corridos.

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS: acessórios, peças brancas, itens em promoção e produtos com detalhes como paetês (exceto em casos de defeito de fábrica comprovado).

2. A peça deve estar com a etiqueta fixada e acompanhada de todos os acessórios originais.

3. Não aceitamos trocas e devoluções fora do prazo estabelecido por lei.

4. O item deve ser enviado na embalagem original ou em outra embalagem adequada para transporte.

5. Não pode ter sido lavado ou alterado (como ajustes e barras).

6. Não pode apresentar sinais de uso, incluindo manchas e/ou odores.

7. Não realizamos troca de troca e não aceitamos trocas de produtos promocionais.

8. Assim que recebermos o produto, ele passará por um controle de qualidade. Se estiver em conformidade com as normas estabelecidas, a troca ou devolução será realizada.

IMPORTANTE: A MI LOUS não se responsabiliza por danos decorrentes de uso inadequado do produto ou lavagem incorreta. O contato com óleos e protetores solares pode ocasionar manchas, especialmente em peças claras e brancas.